26 September 2009

Serão

Confesso-vos que o panorama para o meu serão de hoje é de fazer inveja a qualquer homem grosseiro. É que hoje - sei que para desilusão de milhares de fãs - vou ter uma noite típica de homem do obral. Senão vejamos a "Agenda da Bola" de hoje:
.
Real Madrid - Tenerife: 19h00
Porto - Sporting: 20h15
Málaga - Barcelona: 21h00
SLB - Leixões: 22h15
.
Se lhe adicionarmos estes 3 ingredientes:
- sozinho em casa
- pizzas do melhor
- umas belas 2M na geleira
.
garanto-vos que esta noite vou ser o homem mais feliz do Mundo.
Acho-me tanta piada quando me consigo descomplicar ao mais básico nível da existência humana.

1 comment:

Anonymous said...

Acho que serias muito mais feliz se eu aparecesse aí para jantar contigo. :)

Saudades tuas...saudades nossas.

Beijo grande para ti,
Carinha Fechada