30 September 2009

Her name is Goya... Cláudia Goya.

Esta jovem senhora foi há umas semanas atrás nomeada Directora Geral da Microsoft Portugal. Devo dizer que é das estratégias de motivação mais fantásticas que alguma vez vi. Basicamente ninguém vai querer chegar atrasado - nem tão pouco sair mais cedo -, para que assim possam ver a Sra. Directora passar. E toda a gente vai querer trabalhar muito bem para que não sejam despedidos e possam continuar a conviver diariamente com este Poster.
E olhar para esta foto dá-me logo duas ideias: a primeira é que talvez não fosse mal pensado fazer o concurso Miss CEO. Estão a ver o disparo fantástico de qualidade que teríamos naquela altura das perguntas sobre o Mundo, Economia, Política, etc? Estão a imaginar o pessoal todo da MS com fotos da CEO a desfilar em fato-de-banho no Wallpaper? Isso é que era amor à Empresa! Até abdicavam de Prémios de Produção! Em segundo lugar, está mais que visto que se esta aprazível silhueta não passar disso mesmo e a MS a puser a andar, tem lugar garantido como Covergirl da Playboy desse mês, o que pelo menos lhe dará um pé de meia jeitoso para continuar de bem com a sua vida e a dos seus dois filhotes.
A propósito, a MS não estará para fazer umas obrecas nem nada...?

6 comments:

FD said...

registo com muito agrado o regresso às lides bloguistas. :-)

Sandro said...

2 filhotes?? E esta figura?!?!
...
JÁ GANHOU!!

Anonymous said...

És mesmo idiota e ignorante o que na era da internet é de uma estupidez que me faz lemrar o "emplastro". pelo menos faz uma pesquisa pela net e informa-te. E não partilhes a tua idiotice.

Anonymous said...

Pois é...podias pesquisar melhor, lol, ela já tem 3 filhos. :)

http://www.omitek.net/2009/09/01/nova-directora-geral-claudia-goya-assume-lideranca-da-microsoft-portugal/

Beijo nosso***

Anonymous said...

pois... á 1 ano e meio a trabalhar na microsoft e já é chefe...

ainda dizem que as mulheres (boas) não sobem na carreira e que este é um mundo de homems..

haja pernas (abertas) sorry! portas abertas para esta gente!

Anonymous said...

é sp a confirmação de que a mulher é o único animal do mundo que sobe deitado..