04 September 2008

"Não vou por aí"

Tenho um sobrinho muito à frente. Anda por estes dias a adaptar-se à creche. Pelas notícias que me chegam de Lisboa, o jovem não está muito convencido. A mim cheira-me que ele já percebeu perfeitamente que estão a querer iniciá-lo na vida dos horários e responsabilidades. E aí, pudera, o rapaz bate-se com todas as forças. Os Xutos chamam-lhe "vida atinada, dos horários e das bichas, e das gripes do Inverno, e do suor do Verão".

Ao puto pelos vistos apetece mesmo é dizer "Olá oh Vida Malvadaaaaaaa". :)

1 comment:

Anonymous said...

"Não vou por aí",mas tem
que ir mesmo!ele e muitos!
Tb.o Gui,o Henrique,começaram
com novos horários,regras,responsabilidades!
sabem lá eles o que são
responsabilidades!mas o certo é que têm que ser responsáveis,
eles sabem que não estão no seu"circulo",sabem e sentem que
se não o forem,não têm"a sua gente".

E são tão pequeninos!

Os da área da educação,dizem que sim,é mt.bom,quanto mais cedo,
melhor!
EU NÂO ACHO!
Corta-me o coração,pelas mães e pelos bébés,vê-los"separarem-se",
aos 6 meses!
Para além das horas de angústia,
sofrimento,vazio...é super pago.
E quando é pago,e não é bom??
E quando não se sabe???
E quando se sabe,tarde????
Sempre fui mãe a tempo inteiro,
sei que se tivesse um canudo,
teria que o fazer,mas tinha
sofrido horrores!
Para o Pedoca,o Gui,o Henrique,o Kiko,PARABÉNS!
1º-por terem avós esplêndidas
que não vos deixaram"sair"
aos 6 meses!
2º-por serem tão pequeninos,
e já tão corajosos!
3º-por terem papás tão lindos
e responsáveis!


E por tudo isso não tenho
dúvidas,
vão ser adultos EXEMPLARES.
ADORO-VOS
Bo----------------:)