28 September 2008

Talento

Há uma peça na Cornucópia com a Beatriz Batarda e eu.. aqui. Aqui, do outro lado do Mundo. Meus amigos, eu nem preciso de saber do que trata a peça (e sinceramente não sei mesmo): ter a nossa melhor actriz das últimas gerações em palco, é motivo mais que suficiente para comprar o bilhete, deixar o telemóvel em casa, e por uma noite entregar-nos ao talento por si só.

Beatriz Batarda, que muitos decerto só conhecem de nome sem imagem, merece a Cornucópia cheia durante meses. Infelizmente, porque estamos a falar dum monólogo, ela é que não se há-de aguentar em cena durante tanto tempo assim, até porque o Cinema - sua arte de formação - a chamará. Portanto as hipóteses de eu ir em Dezembro a tempo de vê-la é nula. Vocês, por favor, vinguem-me.

1 comment:

Anonymous said...

E será que conseguirias ver a peça com uma quarentona?(eu sei,eu sei,há sempe muitas na sala)Mesmo assim,ao lado, ao ladinho?
Ora bem,se nem para o bairro alto,se nem para a tasca dos caracóis...!
Pensando bem,vingar-me-ei!
Pensando melhor.............
.............................
espero,sinceramente,que ela
espere por ti!
aaaiii este meu "talento"!De ser BOA!
Bo------------.