12 September 2008

Planificação

Eis o que diz a minha agenda para este fim de semana:
Sábado - Regresso de férias (talvez Cuba, talvez Londres / Paris, talvez Itália.. hipóteses não faltavam.)

Domingo - Concerto da Madonna (Lisboa, Parque da Bela Vista)

Realidade:
Sábado - meio dia a trabalhar, um jogo de futebol ao final da tarde (se alguém pagar a luz do campo desta vez!) e eventual saída nocturna.
Domingo - anhanço total. E eventual reunião com um Fiscal.
Local de ambos: Tete.

Ainda bem que a empresa me deu uma Agenda..

4 comments:

Anonymous said...

Palpita-me que o regresso seria de Cuba (Londres, Paris e Veneza ficariam para o ano).

Já que não fomos a nenhum dos destinos previstos, pondero ir de férias para a metrópole que é Tete (não é o sítio que conta, mas sim o que fazemos dele). :)

Beijos***

Anonymous said...

Ando a fazer esta pergunta a algum tempo,pois tal é o alarido que noto á minha volta pelo concerto
da Madonna!

É que eu, ADORAVA ver um concerto da
Madonna!
Mas que piada tem ir ver a dita rodeada de 80 mil pessoas e de pé?
Nem é a questão de estar de pé,a questão é:eu,não a vejo!
eu,não a ouço!
Sim,o que eu ouviria eram as 80 mil pessoas a cantar,e não ela!Porque quando vamos a um concerto(a não ser os mais reservados),ouvimos meio mundo a cantar á nossa volta menos o cantor a que nos propusemos ir ver,porque é bonito mostrar que se sabe a letra,qual berraria constante,qual efusiva desafinação!
Ó,até nos olham de ladecos
se não nos posermos também aos
berros e saltinhos.
Acredita,ADORAVA ver a Madonna!
Mas,assim não!
Vê-la por um ecran?
Ouvi-la abafada?
E ainda assim de pé e caro?
Nem que um bilhete me viesse parar ás mãos.Eu vou ver e ouvir um artista,eu saio p'a ver e ouvir
o artista.
Por isso,não entendo
tamanha excitação por estes concertos.

Bom,quanto ao jogo de hoje,
espero que ganhes.E já agora,não podes ser tu a pagar a luz?
Quanto á eventual saída nocturna,J U I Z O.


Deste lado da bola que gira,

beijinhos da BO----------,gira!:)

Anonymous said...

Meu querido ... pensa em como és especial! Que não és mais um entre 75.000 a fazer a mesma coisa. Que não és mais um a fazer uma viagem de lazer.
Que és alguém único e especial entre muito poucos que estão neste momento a trabalhar para melhorar a vida de muita gente. E és muito mais rico neste momento :)
Um beijo gigante nesse coração enorme.
Neusa

Sandro said...

Já para mim és um mero gayzola que nem jogar à bola sabe.. Sim, fazias mais sentido no concerto da Madona! :)

Abraço primão..