28 September 2008

Vício saudável

O clubismo, como qualquer paixão, aparece-me como absolutamente inexplicável. Isto de estar a 8.000km de distância, e vir encontrar dezenas de pessoas que, sem que algum dia tenham sequer pisado o solo português, sofrem afinal pelo Benfica como eu, é arrepiante. Ontem descobri mais um meio de ligação a todo este grupo caloroso que me tem recebido em Moçambique. "Quero ver se para o ano vou conhecer Portugal e consigo ir ver um derby no Estádio da Luz. Deve ser espectacular." Vai sim. Vai porque vale a pena, vai porque enche a alma, vai porque vais transpirar tanto ou mais que nestes 40ºC de Tete. E se eu lá estiver, acredita que é comigo que vais para repetir-mos os 2 abraços da noite de ontem.

4 comments:

Anonymous said...

Prometeste-me que iamos ao Dragão.

P.S. - Estava a torcer pelo benfas.

Beijinho,
da Priminha

Anonymous said...

Olha é por causa desses abraços que o meu pai ainda hoje fala de um jogo que foi ver contigo e não viu o golo porque tu já o estavas a abraçar eheh (foi contigo não foi? acho que sim! :))
Fazes cá muita falta para o cantico final e familiar pós Parabéns a Você, seguido do Tenha tudo do Bom complementado com Obrigada Amiguinhos.
Volta ... rápido!
Bj no coração,
Neusa

Anonymous said...

Olha querido, mas a Neusa nem parece BENFIQUISTA.É que nós,por sermos mts.,tavamos a adoptar o S.L.B(coisa giiiiiiiiiiiiira),a seguir ao Parabéns(nheca),Tudo do bom(foleirada),Obrigada amiguinhos(que me iiiiirrrrriiiiiiiiiiita),e qual o meu espanto,no último aniversário familiar,acabo por cantar o S.L.B....sózinha!Eu,é que ainda me senti mal,parecia uma anormal!
Fazes cá falta querido,mas para os grandes cânticos,não para as foleiradas!

jinhos vitoriosos,
Bo------------.

Anonymous said...

tenho la ido alguma vezes este ano para que o estadio nao esteja tao vazio mas este ano tenho a certeza que ias gostar de ver no nosso benfas a jogar! se quando vieres ca o benfas jogar em casa la estaremos! abraço.....e sim eu venho aqui visitar o que voxelencia escreve.....ando sem muito tempo livre mas para ti havera sempre!

puto aquele abraço