29 September 2008
Recuerdos
28 September 2008
Talento
Beatriz Batarda, que muitos decerto só conhecem de nome sem imagem, merece a Cornucópia cheia durante meses. Infelizmente, porque estamos a falar dum monólogo, ela é que não se há-de aguentar em cena durante tanto tempo assim, até porque o Cinema - sua arte de formação - a chamará. Portanto as hipóteses de eu ir em Dezembro a tempo de vê-la é nula. Vocês, por favor, vinguem-me.
Vício saudável
25 September 2008
Momento "Diga lá Excelência"
20 September 2008
14 September 2008
The Story (e há tantas)
PS1 - a função "embed" não é permitida para este vídeo no Youtube, portanto têm mesmo de ir ao link para o ver. Mas acreditem que vale a pena.
PS2 - obrigado à jovem simpática que me alertou para essa gralha técnica. :)
12 September 2008
Planificação
Sábado - Regresso de férias (talvez Cuba, talvez Londres / Paris, talvez Itália.. hipóteses não faltavam.)
Domingo - Concerto da Madonna (Lisboa, Parque da Bela Vista)
Realidade:
Sábado - meio dia a trabalhar, um jogo de futebol ao final da tarde (se alguém pagar a luz do campo desta vez!) e eventual saída nocturna.
Domingo - anhanço total. E eventual reunião com um Fiscal.
Local de ambos: Tete.
Ainda bem que a empresa me deu uma Agenda..
Descoberta
Ana Free. É provável que toda a gente em Portugal saiba quem ela é. Eu só a descobri hoje graças a um Podcast de um programa de rádio.
Jovem portuguesa. Três anos a estudar Economia em Inglaterra. Terminou o curso com um First Degree, e como se isso não bastasse... ainda canta assim.
Rodeie-se bem e tem tudo para vir a ser uma popstar internacional. Se eu estivesse em Lisboa, o concerto dela desta noite na Music Box não me tinha escapado de certeza.
08 September 2008
Evasão
Aplauso
06 September 2008
6 de Setembro
04 September 2008
"Não vou por aí"
Tenho um sobrinho muito à frente. Anda por estes dias a adaptar-se à creche. Pelas notícias que me chegam de Lisboa, o jovem não está muito convencido. A mim cheira-me que ele já percebeu perfeitamente que estão a querer iniciá-lo na vida dos horários e responsabilidades. E aí, pudera, o rapaz bate-se com todas as forças. Os Xutos chamam-lhe "vida atinada, dos horários e das bichas, e das gripes do Inverno, e do suor do Verão".
Ao puto pelos vistos apetece mesmo é dizer "Olá oh Vida Malvadaaaaaaa". :)