25 October 2008

Welcome

Pois ao que parece abriu finalmente o primeiro Starbucks em Lisboa (e em Portugal). Acho fantástico tirando dois pequenos senãos:
1 - esperaram que eu não estivesse lá para aparecerem.
2 - Alegro?? Oh meus amigos, tanto local fascinante em Lisboa para receber uma cadeia desta envergadura, e vocês vão-me para um Centro Comercial, e ainda por cima para o Alegro?? Mas não havia ninguém por perto para dar uma paulada nos queixos do idiota responsável por esta atrocidade? Ou sou eu que erradamente ainda me quero convencer que essa cidade única não é habitada por uma população tão comodista que já só pára e consome sob o ar condicionado (e tantas vezes condicionante) das grandes superfícies?
Desiludo-me às vezes.

4 comments:

Anonymous said...

É verdade, bem que podiam ter escolhido outro local, para ir lá beber um chocolate quente... é simplesmente divinal. :)

Já estava com saudades de "te ler"...

Beijos,
Carinha Fechada

Sandro said...

Ok primoco...
Embora não possa, porque é segredo, e quer-se que seja uma grade bummm Nacional, o "verdadeiro" Starbucks vai abrir mesmo no coração de Lisboa, no Rossio!!
Mas shiuuuu.. esse está no segredo dos Deuses, e apenas alguns sabem! :)
Quando chegares diz, e eu pago-te uma Vanilla Capuccino!
Grande abraço.

Anonymous said...

Pois é Pedro, tive o mesmo pensamento que tu (confesso que foi o 2º e não o 1º mesmo que compreenda a tua questão). Também eu sempre esperei que o primeiro fosse em plena Baixa Pombalina, Chiado, por aí. Mas não. Num Centro Comercial. Enfim, eles defendem que fizeram um estudo e tal!

Quanto ao que dizes meu querido irmão, lamento informar que é público. Pelo menos eu ouvi da boca do responsável em Portugal referindo que Rossio seria um dos próximos pontos.

Bjs

Anonymous said...

olá meu querido!
Tb. já ouvi dizer que o próximo será em Belém e que abriria ainda antes do final do ano.Eu preferia,mas a ver vamos!
Por acaso amanhã vou lá,provar os queques GIGANTES(vou estar a pensar em ti).

Beijoka,Bo-------.


P.S.-lembras-te das mensagens todas as semanas?tu,logo tu,que em miudo prometeste,e em adulto cumpriste!eras o meu exemplo!