30 October 2008

Apetecia-me treinar amanhã

Nestes últimos Jogos Olímpicos, aqueles em que no melhor espírito português deixámos, de um dia para o outro, de passar pela maior vergonha dos últimos tempos, incluindo um Presidente do Comité Olímpico que num número de circo resolve demitir-se a meio para depois se arrepender porque afinal parece que até tivémos a melhor participação de sempre - aprendi uma coisa que adoro: eu sou muito olímpico. Do mais classificado que há. Mas só de manhã. É que de manhã eu também estou bem é na caminha.

2 comments:

Anonymous said...

Na "caminha"? Lol...já passou a urticária dos "inhos"?

Com o frio que cá está, de manhã, de tarde e à noite também estou bem é na caminha. Quando vieres, favor trazer um pouco de calor contigo. ;)

Beijos
Carinha Fechada

Anonymous said...

Meu amor,vem depressa!
Já há neste friosinho(qt.a mim ainda não fez frio)quem espere o teu calor!:)

Bo---------:)