28 August 2008

Pedido

Lembra de mim!
Dos beijos que escrevi
Nos muros a giz
Os mais bonitos
Continuam por lá
Documentando
Que alguém foi feliz...

Lembra de mim!
Nós dois nas ruas
Provocando os casais
Amando mais
Do que o amor é capaz
Perto daqui
Há tempos atrás...

Lembra de mim!
A gente sempre
Se casava ao luar
Depois jogava
Os nossos corpos no mar
Tão naufragados
E exaustos de amar...

Lembra de mim!
Se existe um pouco
De prazer em sofrer
Querer te ver
Talvez eu fosse capaz
Perto daqui
Ou tarde demais...

Lembra de mim!...

Lembra de mim!
A gente sempre
Se casava ao luar
Depois jogava
Os nossos corpos no mar
Tão naufragados
E exaustos de amar...

Lembra de mim!
Se existe um pouco
De prazer em sofrer
Querer te ver
Talvez eu fosse capaz
Perto daqui
Ou tarde demais...

Lembra de mim!...

6 comments:

Anonymous said...

Não é preciso fazer esse pedido, porque tu és simplesmente:

"Unforgettable, that's what you are
Unforgettable though near or far
Like a song of love that clings to me
How the thought of you does things to me
Never before has someone been more

Unforgettable in every way
And forever more, that's how you'll stay"

É impossível esquecer-te, o teu sorriso, o teu olhar, o teu toque.

Tenho imensas saudades tuas…de ti, de tudo em ti.

Beijos grandes, enormes, gigantes
Carinha Fechada

Anonymous said...

Adoro homens romanticos!
Adoro homens que 'vasculham'o romantismo até encontrarem as
palavras certas numa música,num
poema,num livro,num olhar!

Eu que tenho um antiromântico


inveterado que é só terra,terra,
terra!CARNEIRO!100%.

E nós,CARANGUEJOS,que adoramos estar pelo menos 40%,a olhar o mar,
a ver a lua,(e a andar sobre ela),a pensar nos astros,no amor,


numa flor!




(Já te disse q noutra encarnação,
não quero ser tua ...,
quero ouvir a mesma canção,
partilharmos a mesma magia!)


lolololol!:):):):):)

Anonymous said...

Preferia não me lembrar.

Um beijo daqueles,
Azul

lu said...

Descansa que ninguém esquece esses olhinhos azuis e esse sorriso maroto.
:P

Anonymous said...

Lembro-me de ti...da tua voz, do teu olhar, do teu riso, do teu toque, do teu abraço, de ter a minha mão na tua, do teu beijo...de sentir-me feliz ao teu lado, "protegida", completa...

Lembro-me de tanta coisa, do teu apoio em horas complicadas, da tua preocupação, da tua companhia única...

Lembro-me de nós...

Beijo nosso*
Carinha Fechada

Anonymous said...

...Lembro-me porque sou assim "uma biografia do nosso amor"... :)