25 January 2009

Vício não tão saudável

Até há umas semanas atrás nunca tinha visto um único episódio de Sex and the City, mas depois de ver o filme fiquei com vontade de ver a série, mais pela vontade de sentir Nova Iorque do que propriamente pelas conversas femininas. Durante a minha estadia em Lisboa houve quem tivesse a luminosa ideia de me oferecer os DVD's de 6 séries, e devo confessar que ao fim de menos de 3 semanas já vou a meio da terceira. E tirei já há muito 2 conclusões altamente positivas:
1ª) a série é bem melhor do que eu pensava: muitíssimo bem escrita, despreconceituosa, e faz-nos viver Manhattan dentro dos limites do virtual.
2ª) percebi o porquê da Sarah Jessica Parker como protagonista: porque não é um estrondo como é cliché para um Leading Role, mas é das mais expressivas mulheres que já vi, o que lhe dá o encanto e charme que só às mulheres naturais assiste. O sorriso genuíno, daqueles que não esperam flashes, o espanto não maquilhado e mal disfarçado. Sim, das quatro só podia ser ela.

1 comment:

Anonymous said...

Ainda bem que estás a gostar (tirando o pequeno pormenor da 1ª série não ter legendas :p)...

...digamos que este "presente" foi a forma encontrada para te pedir desculpa por não ter ido contigo a N.I... mas quem sabe numa próxima vez... :)

Beijo nosso*