18 January 2009

Agenda

Desde que vim para tão baixas latitudes, já perdi a conta aos desejados concertos que passaram por Lisboa e que portanto eu perdi. O ponto alto deste cataclismo cultural (que eu julgava atingido quando perdi a Madonna com bilhetes comprados e tudo) vem agora a 15/Fevereiro quando os Oasis - por cujo concerto eu clamo seguramente há mais de 8 anos - subirem ao palco do Atlântico. Ao Deus da Música e aos meus chefes, o meu mais estimado obrigadinho!

No entanto há algo por que me vou bater e esforçar muito. Dia 26/Setembro tenho de estar em Lisboa para assistir a mais um concerto apoteótico dos Xutos.

Já os vi N vezes e é sempre enriquecedor, compensador, lavador de alma. (Ok, para quem lá esteve, aquele ali no Passeio Marítimo de Algés de facto passou um bocadito ao lado.) E finalmente, um concerto à altura da maior banda portuguesa de sempre, incluindo todos os géneros e épocas. Continuo convencido que só não têm uma carreira internacional porque nasceram no País errado.

Senhoras e Senhores, no dia 26/Set. os Senhores Comendadores sobem ao Palco no Estádio do Restelo.

5 comments:

FD said...

por acaso nao compraste 2 bilhetezinhos para os Oasis, não?
em relação ao Xutos, concordo em absoluto com as tuas palavras e aconselho-te a que, mesmo sem a certeza de que os Deuses estejam do teu lado, compres os bilhetes, JÁ!!! caso algo aconteça...ó pá..não te preocupes que eu asseguro-te isso (mais uma vez...)!
BJS GDS de quem sente a tua falta pa caraças!

FD said...

ah!!!
faltou-me só dizer...BENVINDA SEJAS, LIGAÇÃO À INTERNET!

Sandro said...

É só dizeres e eu compro-te o bilhete!
Faz-me falta companhia!
EU VOU!! :)

PS: ainda esta semana fiz referência a estes senhores lá no estaminé!

Anonymous said...

Antes de mais sejas muito bem revindo :)
Quando aos Xutos, aí está um concerto que nunca vi mas quem sabe será desta. Qual das avós quererá ficar com o Duarte? Ou até mesmo o pai, que não estou a ver ir neste aventura. Estou já aqui a imaginar uma boa noite em muito boa companhia.
Bjs

Anonymous said...

"E uma vontade de ir
Nasce do fundo do ser
Uma vontade de ir
Correr o mundo e partir
A vida é sempre a perder!"

E no fundo do nosso ser,há uma grande vontade...de te ir buscar!
Bo-----------.