07 December 2008

Pensamentos de Domingo

Globalização para mim é isto: há uns meses atrás parei para pensar um pouco e pôr um pionés (vou jurar que é a primeira vez que escrevo a palavra 'pionés') em cada ponto do Mapa Mundi onde estava um dos meus amigos de Secundário. Então o ponto de situação era mais ou menos este:
- eu em Moçambique;
- o R. na China a ver as Olimpíadas;
- o P. na Austrália a olhar para o Papa;
- o B. na Alemanha, a uns dias de embarcar para Los Angeles;
- o D. no Brasil a despedir-se de mim no MSN porque ia apanhar um avião para o Uruguai;
- o B. e o C. no Porto;
- o C. em Aveiro;
- os outros, ainda e na altura, por Lisboa.
E pensar então que, há menos de 10 anos, estávamos todos na Fernando Namora em renhidos jogos de futebol, e sobretudo a aprendermos a viver uns com os outros em conversas várias.
E tenho muitas saudades disso. Graças a vocês.

5 comments:

Anonymous said...

e que saudades... uma das melhores nostalgias que trago comigo é a lembrança desses tempos, sem dúvida!!

G.C. said...

...ja ca tou em lx e chegamos bem! faltaste la tu...e todos os outros tb!

Sandro said...

E a olharem para mim, nos intervalos dessa mesma escola, com um ar de: "um dia.. quero ser assim!" hehehehehehe!

Também eu sinto falta primo... de coisas e pessoas...

Anonymous said...

Meu puto... como vou gostar de juntar a malta toda na proxima oportunidade. Se desse para estarem todos... um abraço

Anonymous said...

"Aprendermos a viver uns com os outros...",
coisa RARA!
Bo------------------.