28 November 2008

Uma semana, um número

3 comments:

Anonymous said...

"...Tou louca pra te ver chegar,
Tou louca pra te ter na mãos,
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração..."

Uma semana, um número...3 (já disse que o nº 0 é o meu preferido!? :p)

Beijos grandes, enormes, gigantes*
Carinha Fechada

Anonymous said...

para que saibas...
hoje o "sopinhas" partilhava comigo,
"Porra sinto mesmo a falta dele, há coisas que só faço mesmo com ele" (suponho que estas coisas passem por rir os dois feitos parvos sobre coisa nenhuma...)
cá te espero para esses momentos de parvoíce em estado puro.
bj gd
fd

Anonymous said...

"...eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo,
eu conto as horas pra poder te ver,
mas o relógio ta de mal comigo..."

Já falta "pouco"... :)

Beijo nosso.