Aparte alguns excessos de intelectualismo de Esquerda, tenho alguma admiração por Pedro Rolo Duarte. Porque é do Benfica, e porque, entre outros, foi Director e alma de um dos melhores suplementos (para mim o mais interessante) que a nossa Imprensa algum dia conheceu que era o extinto DNa.
Esta admiração afirmou-se esta semana, quando leio no seu Blog uma verdadeira lição de humildade, simplicidade e honra. Carta aberta à Bibá Pitta. Recomendo.
Esta admiração afirmou-se esta semana, quando leio no seu Blog uma verdadeira lição de humildade, simplicidade e honra. Carta aberta à Bibá Pitta. Recomendo.
4 comments:
Obrigada por partilhares essa carta do Pedro Rolo duarte.Já a tinha lido e é defacto um sentimento muito bonito o da humildade.
Fazemos sempre juisos sw valor acerca de quem não conhecemos....acontece a todos defacto.
Beijo doce
Bem sei que a Bibá Pita deve gostar de andar nas revistas, mas quem somos nós para julgarmos quem quer que seja????
...mas claro faz parte....
jiiiiihos
os pré-conceitos são uma coisa tramada! tenho especial carinho por este
"toda a gente sabe que quem anda de cara alegre e não partilha tristezas é porque é alguém a quem a sorte sempre bateu à porta e por isso, obviamente, não padece dos males dos comuns dos mortais"
há preconceito mais estúpido do que este??
abraço tão, mas tão apertado
Sempre gostei do PRD,desde o tempo do seu programa na RTP2,do livro"sozinho em casa",das suas crónicas e do seu blog.É um homem moderno,de ideias definidas,mas com a humildade de saber errar.
E a humildade é a base sólida de todas as virtudes!
PS.-a tua madrinha sabe?!ele é um defensor da Bimby!:)
BO-------------.
Post a Comment