14 February 2009

Garota de Ipanema

Podia ser uma dor de cabeça eleger uma música para este dia. Mas durante a noite de ontem ouvi esta - que é daquelas que se podem ouvir sempre, sem precisar de contar as vezes - e aqui a trago.
Aos que são, aos que foram, aos que serão para sempre, aos que não sendo gostariam de o ser, aos que são sem os outros saberem, aos que são sem eles próprios saberem, aos antigos, aos recentes, aos que choram por já não serem, aos meus amigos, e claro (e sobretudo, se me permitem), à minha: feliz e apaixonado Dia dos Namorados!
Sejam pirosos hoje. Aproveitem, que ninguém leva a mal.

"O Mundo inteirinho se enche de graça, e fica mais lindo por causa do Amor..."

4 comments:

Anonymous said...

...
Feliz dia dos namorados...

Anonymous said...

Sim,hoje eu e o meu marido,aliás,namorado,vamos ser pirosos!
E porquê?Apetece-nos.(ponto final)
Mas tb.,aceito-o,porque,CONSEGUI!Ele está mais romântico!eh,eh!
E foi tão bom vê-lo romântico hoje,dia dos namorados,e com uma prenda pa mim!:)
É o meu marido,meu amigo,mas,ai dele,que deixe de ser...meu namorado!
Mas,permite-me que te diga,que tenho vários amores!
E permite-me que te diga,tu és um deles!
Por isso,meu amor,obrigada!
Obrigada,por este post,hoje!

BO--------.

Anonymous said...

Dia dos Namorados...o nosso primeiro dia dos namorados...longe um do outro, mas mesmo assim bem perto...

Obrigada por este post, obrigada por seres o romântico que és, pelo telefonema, por cantares esta música, por tudo...

Hoje não podemos estar juntos, namorar, ser pirosos...mas outros dias virão (brevemente :)) ... Por isso, S. Valentim decretou que, este ano, o Dia dos Namorados celebra-se a 4 de Março...:p

Beijo nosso...muito apaixonado*

Anonymous said...

Hoje voltei aqui para ouvir esta música...e assim descobri que esta versão já não está disponível. :(

Beijo nosso***