08 December 2007

Despertador monocórdico


Hoje acordei com este jovem a falar ao meu lado, assim mesmo mesmo ao meu lado. Mas para além de não ser muito normal receber visitas de manhã, também estranhei aquela lenga-lenga da cooperação entre Europa e África, porque não acho que seja a maneira mais própria de se acordar alguém. E foi assim, meio estremunhado, que lá abri um olho para ver que raio fazia ele ali!

Vou inventar um comando para a TV da sala, em que o botão de diminuir o volume ocupe assim... vá lá... 99,9287% da área total do comando! Embrulho muito bem embrulhadinho, e ofereço-o com o mais cândido dos sorrisos aos meus maravilhosos papás.

1 comment:

Sandro said...

Isso faz-me lembrar o meu pai / teu tio-padrinho, quando de manhã põe o seu Cd a tocar alto o suficiente para se ouvir lá para os lados da igreja...
Enfim...