22 September 2007

Secretamente...

... escrevo lembretes e notas várias porque a memória afinal falha;
... corro a agenda para não me esquecer das datas importantes;
... calço dois pares de meias no Inverno porque os pés gelam;
... não faço algumas perguntas porque tenho medo, muito medo, das respostas;
... perco-me em mim, e isolo-me no café do lado porque preciso de tempo para assentar ideias e formular decisões;
... arrependo-me de decisões e palavras que a imaturidade ainda não me permite travar;
... tenho saudades tuas. E dela, e dele, e deles. E afinal, de tantos mais;
... eufemizo o meu abraço porque o meu peito apertado faz saltar as lágrimas;
... calo-me para não dizer que não sei, ou que não posso, ou que não consigo;
... deixo-me ir para não dizer que não;
... digo que sim por preguiça;
... invejo muitos;
... considero-me como estando tantos valores abaixo do que outros acham;
... estou certo de que sou tão fraco...

Secretamente abraço-me à almofada e choro.
Porque secretamente ainda te amo.

1 comment:

G.C. said...

e quem assim fala nao é gago